Nossa História

Você faz parte desta história

A história da Empanadas San Telmo

A San Telmo Empanadas foi inaugurada em maio de 2013 com o objetivo de trazer o tradicional sabor e a essência do espírito argentino para São Paulo, trazendo suas tradicionais receitas de empanadas e servindo-as num ambiente totalmente caracterizado.

O lugar é pequeno e aconchegante com decorações típicas da Argentina. Pelas paredes estão fixados posters e fotos de lugares típicos de Buenos Aires, capital da Argentina, como o Caminito e suas construções coloridas, no bairro da Boca, e fotos de Diego Maradona e Messi. O nome San Telmo é uma homenagem ao bairro portenho que tem uma famosa feira aos domingos. Coleção de flâmulas dos principais clubes argentinos completa a decoração.

A casa oferece 19 opções de empanadas salgadas e duas doces, que são servidas lá, mas também contam com entrega delivery para as regiões de Pompéia, Barra Funda, Pacaembú, Sumaré, Perdizes e Vila Romana.

A San Telmo fabrica seus próprios alfajores recheados com o autêntico dulce de leche argentino. Para beber, além de refrigerantes, sucos, cervejas nacionais e a pilsen Quilmes e Patagonia.

Além das empanadas a casa oferece cortes típicos argentinos como bife de chorizo e bife ancho. A casa abre de terça a sexta das 18:00 às 23h aos sábados das 12:00 às 0h e domingos das 12:00 às 17h.